sábado, fevereiro 26, 2005

Vai!


desafio
Originally uploaded by CARNEIRO.


Para sonhar o que poucos ousaram sonhar. Para realizar aquilo que já te disseram que não podia ser feito. Para alcançar a estrela inalcançável.
Essa será a tua tarefa: alcançar essa estrela. Sem quereres saber quão longe ela se encontra; nem de quanta esperança necessitarás; nem se poderás ser maior do que o teu medo.
Apenas nisso vale a pena gastares a tua vida.

Dirás até ao último momento: "ainda não é suficiente". Disposto a ir às portas do abismo salvar uma flor que resvalava. Disposto a dar tudo pelo que parece ser nada. Disposto a ter contigo dores que são semente de alegrias talvez longe.
Para tocar o intocável. Para haver em ti um sorriso que a morte não te possa arrancar. Para encontrar a luz de cuja existência sempre suspeitaste.

VAI....

2 comentários:

Anónimo disse...

Lindo!
Pelos sonhos é que vamos...
Alcançá-los pode ser dificil e serão sempre impossiveis se não lutarmos por eles.
Mas se nada nos parecer intransponivel, conseguiremos lutar até à última gota de suor para que os nossos sonhos se concretizem

Anónimo disse...

Sempre estiveste bem perto do impossivel de alcançar, mas provou-se que o sonho sempre comandou a vida. Como nada te pareceu um obstáculo, lutaste e conseguiste vencer... Diáriamente continuas a alcançar as estrelas, vencer os teus maiores medos e alcançar as flores mais raras que afinal não estão às portas do abismo....
:)