sábado, fevereiro 19, 2005

Dias de reflexão!


pensive
Originally uploaded by bnilsen.

Fala-se muito, mas não se sabe ao certo como os portugueses passam estes dias.

Mas o que é isto da reflexão?

Será que param alguns minutos para se quer reflectir sobre o assunto?

Vão para algum lado em especial que lhes traga tranquilidade e que lhes ajude a tomar decisões importantes?

E que posição adoptam para isso?Sentados, a fazer o "pino" ou aproveitam algum movimento ou posição de alguma arte marcial?

Se conheces algo mais acerca deste verdadeiro "fenómeno" que pelos vistos "só" nos dias que antecedem as eleições ocupa este país, por favor partilha connosco e quem sabe se não estará aí a solução para de uma vez por todas abrirmos bem os olhos e levarmos para o rumo certo este país!

2 comentários:

Anónimo disse...

Acredito que para muitos, este dia não seja importante, mas também acredito que muitos vão votar sem o minimo de consciencia do que fazem. É necessário votar, mas de uma forma ponderada e consciente. Independentemente em que partido politico se vota, se o fizermos com consciência estaremos concerteza a delinear um melhor futuro para o nosso país.
Bee

palmo_e_meio disse...

Eu tenho medo que as consciências sejam puras ilusões.. para votarmos em consciência é preciso estarmos esclarecidos, fujirmos do fenómeno carneirada..e infelizmente tenho a sensação que a maioria das pessoas ouve umas coisas, liga a TV e dá-se como satisfeito... a começar pelos jovens.. esses talvez nem isso... talvez nem votem.. ou vão por modas...?!!?