sexta-feira, fevereiro 18, 2005

(Re)nascer


(Re)nascer
Originally by Manuela Vaz .

É exactamente assim que me sinto após a minha mudança de casa para Coimbra. Aqueles que me estão mais próximo bem sabem tudo aquilo que eu passei durante estes anos.

Estou neste momento a dar os primeiros passos, tal como se estivesse a chegar a Coimbra pela primeira vez.

Tudo é novo! As ruas, as pessoas, os "afazeres de casa", mas sobretudo o facto de estar a viver sozinho. Tal como uma "ave" que rompe a casca e logo dá os primeiros passos, eu começo a pouco e pouco a descobrir os pequenos grandes promenores acerca do que é viver por nossa conta. E quem vive essa experiência sabe muito bem do que eu estou a falar..

A experiência está a ser um desafio à minha edificação como pessoa bem como à minha "sobrevivência e responsabilidade" como ser humano. Não se cresce, se não assumirmos os compromissos por mais difíceis que sejam. O desânimo é o nosso pior aliado.

1 comentário:

Anónimo disse...

E estás a seguir um bom caminho.Conseguiste e consegues diariamente.És a prova que com força de vontade,persistencia e luta TUDO se consegue. Até o que nunca se pensou que iria conseguir.
Parabéns.
Bee