sexta-feira, julho 27, 2007

Portimão visto do céu...

Cliquem no endereço abaixo e vejam lá se me encontram!

http://3.bp.blogspot.com/_0mxlyCTmzs4/RpeVy6tiwnI/AAAAAAAACPk/SL_HDK3N4Ao/s1600-h/portimão+vista+aérea.jpg


Se gostaram, aproveito para recomendar o livro "Algarve visto do céu" de Filipe Jorge onde poderão encontrar inúmeras imagens de toda a costa e interior algarvio num magnífico trabalho fotográfico.

3 comentários:

Ju disse...

Lol!

Já te vi! ;)

Este fds vou para a Costa de Prata, presenciar ao vivo a Arte Xávega e deixar-me enrolar pelas ondas.

Beijitos

Leta disse...

Mas Portimão é outro encanto... :)

Anónimo disse...

Eu tentei! Eu aposto que tu estavas dentro do Clube Naval, certo? Sabes tem telhado e não dá para ver com nitidez. Grande foto! Beijinho, Daniela