quarta-feira, julho 18, 2007

Missão Aventura Solidária AMI


Funny
Upload feito originalmente por blaine davis

Viajar contra a indiferença mostrando o mundo como ele é.

2ª missão:
Réfane/Réo Mao - Senegal

Uma experiencia completa:

Todos os voluntários ajudam a cumprir os objectivos da missão com o seu trabalho e experiência/vivência.
Para além disso, pagam a sua deslocação assim como os custos de alojamento enquanto estão em missão e contribuem financeiramente para a sustentabilidade do projecto.
Esta é uma extraordinária fonte de ajuda e de rendimento para os
projectos locais. Para além disso, ajuda a fixar as populações ao
promover a criação de emprego.

Queres fazer parte desta missão piloto?!

Contactos e mais informações:
Sandra Mestre (Departamento de Marketing AMI)
marketing-ami@mail.telepac.pt

Sede Fundação AMI
Rua José do Patrocínio, 49
1949-008 Lisboa
Tel.: 218 362 100

2 comentários:

Anónimo disse...

;)
Logo que as finanças mo permitam embarcarei numa destas missões!

Boa continuação e beijinhos!

Ju

Carla Braga disse...

Olá! Parabéns pela sua Missão no Senegal! Vi a reportagem na televisão e fiquei muito interessada uma vez que eu própria já fui voluntária em Moçambique (o meu coração bate mais forte quando me deparo com experiências semelhantes à minha!). Continuo como voluntária, mas agora sou eu reponsável pelo envio de outros voluntários na mesma Ongd pela qual fui. Acho excelente o programa da AMI, uma espécie de agência de "turismo solidário", uma vez que tenho deparado com muita gente que gostaria de passar por este tipo de experiência, mesmo tendo que pagar (infelizmente a maior parte das Ongd portugueses carecem de fundos para financiar o envio de todos os que as contactam...)

Abraço cheio de África

Carla Braga