sexta-feira, maio 20, 2005

Imagens chocantes!

As nossas estradas não são (felizmente) os únicos locais para acidentes...

Hoje, no chão da minha casa aconteceu uma verdadeira tragédia a um dos elementos da "família" de ovos que habita no meu frigorífico!

Há dias assim...

2 comentários:

Maria disse...

Que todas as tragédias sejam essas... Não me digas que já sabes que existe na tua casa uma divisão que é a cozinha?!Sempre a surpreenderes... :)*

eric_draven disse...

Mas se pensares bem a vida de ovo é lixada... normalmente tem um de tres destinos possiveis:

1. Cai ao chao e acaba imediatamente aí com o seu sofrimento..

2. É implacavelmente jogado contra qualquer coisa dura para ser literalmente partido ao meio, e como se isso não chegasse, ainda o pôem em óleo a ferver...

3. É pura e simplesmente colocado dentro de um recipiente com agua e ao lume ,onde fica durante algum tempo em indiscritivel agonia, até que o calor seja insopurtável, altura em que o pobre ovo perde por fim os sentidos! Esse estado de incosciencia pode ser comparado a uma benção, uma vez que o ovo já não terá que sofrer mais em angustia, com morte por cozimento que se avizinha..