domingo, maio 01, 2005

Dia da Mãe/Dia do Trabalhador!


through a glass darkly
Originally uploaded by Kalense Kid.

Este ano comemora-se no mesmo dia estas 2 datas. Questionei-me sobre a qual deveria tecer o meu comentário e cheguei à conclusão que afinal as duas estão intrinsecamente ligadas.

Ora se o trabalhador servir o seu patrão como a Mãe cuida dos seus filhos, com toda a sua fidelidade, trabalho, proteção e Amor em tudo aquilo que faz, certamente que estariamos no caminho certo...

Esta é uma oportunidade para saudar, para dar um beijo a todas as Mães, mas ao mesmo tempo para que nos mantenhamos muito firmes na defesa de valores que são valores perenes, e ao mesmo tempo para dar um bem-haja a todos os trabalhadores que contribuem com o seu esforço para um mundo melhor...

2 comentários:

Anónimo disse...

Durma minha mãe
Que eu velo o sono por si
Durma minha mãe
Enquanto ando por aqui
Agora reparo, minha mãe
Que a sua cadeira não baloiça
A lareira não aquece
A chaminé não fumega
Oiça!
O meu coração estremece
Espere,
Não se vá embora
Sem mim
Preciso de si nesta hora
E este Inverno é tão ruim.

Anónimo disse...

Acreita que nunca tinha associado esta dicotomia dia da Mãe/dia do Trabalhador mas concordo completamente contigo. Sinceramente não percebo o comentário anónimo que fizeram ao teu post, não tem nada a ver...Beijinhos