sábado, outubro 13, 2007

Corra pela vida!


Apesar da minha forma física não ser das melhores amanhã vou-me associar a esta iniciativa cuja organização está a cargo da Associação Oncológica do Algarve, uma instituição de apoio ao doente oncológico. Trata-se de uma Corrida/Marcha anual de beneficência de 8/5 Km, numa cidade do Algarve, destinada a angariar fundos para apoiar os projectos desta associação.
Este ano a “Corrida Contra o Cancro” terá lugar em Portimão, EXPOARADE, no dia 14 de Outubro, Domingo, às 10.00H da manhã.
ASSOCIA-TE E CORRE PELA VIDA!

2 comentários:

Anónimo disse...

Meu querido CC!
Tenho a certeza que te saíste muito bem, pois já és um campeão abençoado pelos Deuses do Olimpo! ;)

Também gostaria de ter participado nessa Corrida tão nobre, mas já ando comprometida numa corrida, contra o tempo, a distribuir cofres por toda a Zona Centro! lol Oh!
Meu Deus, até já sonho com latas! lol

Beijoquinhas

Anónimo disse...

Foi uma marcha muito gira, não só pela intenção com que a fizemos mas também pela companhia e pelo ambiente envolvente. Gostei de ver a participação activa das pessoas que se juntaram esta causa.
E conseguimos fazer os 8km...