sábado, março 05, 2005

"Preso", mas livre!


Preso, mas livre!
Originally uploaded by CARNEIRO.

Não fiquem em pânico, pois eu não fui preso!

Apenas dei uma queda e devido a uma entorse no tornozelo direito fui obrigado a ficar em repouso absoluto por indicações médicas. Cá me vou socorrendo com uma canadiana mas acreditem que quando se mora sozinho isto não dá jeito nenhum...

Apesar das limitações físicas, cá me encontro na mais plena liberdade de ideias e opiniões a partilhar convosco, e quero deixar uma nota especial para todos aqueles que de uma forma ou outra ainda se encontram presos em toda a sua plenitude: física e psicológica!

Sejemos quebradores dessas correntes não calando vozes nem fazendo de conta que não é connosco,pois só assim contribuiremos para um mundo melhor.

1 comentário:

Anónimo disse...

As melhoras!Maria*