terça-feira, novembro 16, 2004

Bemvindos!!!!

Olá a todos!Devem estar espantados com esta minha novidade mas tenho que acompanhar as novas tecnologias..Esta ideia surgiu com o intuito de eu poder juntar neste espaço alguns dos meus amigos e aproveitar de uma forma enriquecedora todos os vossos comentários sobre variadíssimos temas e assim dár-vos a oportunidade de muitos vocês se conhecerem entre si. Sabem,são as vicissitudes de "viajante",ora está-se num lado ora noutro, mas sempre por onde se passa deixa-se "sementes" e colhe-se "frutos" inimagináveis.Com isto,não quero que me deixem de telefonar mas penso que será uma forma engraçada de mantermos contacto de uma forma mais regular e descobrirmos diversas opiniões sobre temas sérios e engraçados.
Desde já,deixo-vos um grande abraço a todos aqueles que visitarem este "cantinho das trocas e baldrocas" e espero notícias vossas.
O AMIGO,
Carlos Carneiro

2 comentários:

Anónimo disse...

O Sr. Doutor definitivamente está sempre a surprender-nos.. Uma excelente ideia que vejo com muito bom agrado.Participarei sempre que puder e será que é desta que te consigo convencer a tomares café cmg? "É tão importante a mão que semeia como aquela que colhe os frutos".Um beijinho muito especial da "aprendiz atenta dos teus testemunhos"

Anónimo disse...

Assim é que é!!! Aderir às novas tecnologias e juntar o "útil ao agradável", já é que tão difícil marcar uma consulta com este viajante.Boa sorte para o teu blog juntando muitos beijinhos
da tua viajante. Arlete