Portugal, à beira do precipício!
Penso que esta imagem retrata fielmente o estado de espírito de um verdadeiro "portuga":
-o país está endividado até ao pescoço
-as greves sucedem-se, ora são os professores, os polícias, os magistrados ( o que concordo em absoluto pois todos devem ter os mesmos direitos)
-os créditos aumentam
-o poder de compra diminui
E o incrível é que mesmo perante esta "negra realidade", ainda se consegue vislumbrar um magnífico sorriso e uma coragem invejável num "verdadeiro portuga"!



















1 comentário:
É verdade.. quando pensamos que a situação está tão mal, que dificilmente poderá ficar pior...ela encarrega-se de nos provar o quanto estavamos errados.
Mas tb não é a protestar e a fazer greves que as pessos vão resolver coisa alguma! Já sabemos que toda a gente está descontente com a situação actual...soluções também não tenho!
Quem me dera....
Enviar um comentário