quinta-feira, junho 23, 2005

Portugal, à beira do precipício!

Penso que esta imagem retrata fielmente o estado de espírito de um verdadeiro "portuga":

-o país está endividado até ao pescoço

-as greves sucedem-se, ora são os professores, os polícias, os magistrados ( o que concordo em absoluto pois todos devem ter os mesmos direitos)

-os créditos aumentam

-o poder de compra diminui

E o incrível é que mesmo perante esta "negra realidade", ainda se consegue vislumbrar um magnífico sorriso e uma coragem invejável num "verdadeiro portuga"!

1 comentário:

eric_draven disse...

É verdade.. quando pensamos que a situação está tão mal, que dificilmente poderá ficar pior...ela encarrega-se de nos provar o quanto estavamos errados.
Mas tb não é a protestar e a fazer greves que as pessos vão resolver coisa alguma! Já sabemos que toda a gente está descontente com a situação actual...soluções também não tenho!

Quem me dera....