terça-feira, setembro 25, 2007

O sentido da vida...


new life
Upload feito originalmente por Tatiana Cardeal

"O sentido da vida consiste em que não tem nenhum sentido dizer que a vida não tem sentido."
Niels Bohr

Não resisto em deixar-vos esta reflexão que eu leio e releio sobre o sentido da vida!Espero que gostem...

<<É tremendamente egoísta pensar que toda a Vida não tem sentido, só porque eu não o sinto. E logo nesse instante, apercebo-me da minha pequenez, da minha miséria, do quanto preciso que Deus encha o meu dia e o meu coração. Às vezes, inadvertidamente, deixamos que o Eu ocupe o centro das nossas vidas, e então esgotamo-nos nos própios limites que temos, não conseguindo abrir o coração à beleza infinita que nos rodeia.
Obrigado Humildade, por seres a primeira e eu o segundo...
Obrigado Paciência, por esperares,incansável, pelo nosso melhor...
Obrigado Alegria, pela paz que rejuvenesce o nosso esgotar infindável...
Obrigado Felicidade, pelo sentido que dás à minha vida!>>

Dabar

2 comentários:

Anónimo disse...

"Viva a cada dia como se a vida estivesse começando."
Johann Goethe

Anónimo disse...

Gostei bastante, também não me canso de ler e reler…