quinta-feira, setembro 06, 2007

Mariza - a Embaixadora Portuguesa!


Mariza at Womad'07 in Charlton park
Upload feito originalmente por julioetchart
Pela primeira vez uma artista portuguesa nomeada para um Grammy. Sem dúvida que é A FADISTA do momento, atrevo-me a dizer que é das melhores que eu já ouvi!
Faz a diferença, pois cantar fado não é simplesmente cantar é VIVER aquilo que se canta.É sem dúvida o expoente máximo das artistas portuguesas que fora do pequeno perímetro português enche salas de espectáculo e conquista fãs um pouco por todo o mundo.
Ainda tenho na memória o concerto a que eu assisti e me deliciei em Janeiro de 2007 em Portimão perante milhares de pessoas.
Ouvi, senti, arrepiei-me..
Mesmo que em Novembro não ganhes o Grammy, serás a Embaixadora da Língua Portuguesa!Parabéns!

3 comentários:

JB disse...

Concordo, a arte da nossa Mariza não precisa de Grammys para nos encantar! Pois, como ela mesma canta no Fado Tordo, não tem mão na Voz que é!

Venha o Grammy!

Beijinhos

Anónimo disse...

É das poucas cantoras que me fazem chorar!
Sou fã dela!
Tenho pena de ainda não a ter visto ao vivo. Acho que nunca veio a Coimbra.
Beijinho, Daniela

Anónimo disse...

Tenho-me deliciado a ouvir as suas músicas, que vêm lá de dentro... do seu melhor.
Ela respira o que gosta de fazer. Percebe-se isso no seu olhar, postura e palavras. É um exemplo para cada português: fazer verdadeiramente e dar tudo por aquilo que se gosta.

Parabéns Mariza.

jocas