quarta-feira, agosto 15, 2007

FIESA 2007: a não perder!


Not in Egypt
Upload feito originalmente por Grumbler %-|
O FIESA foi construído durante um mês por um conjunto de cinquenta escultores, de várias partes do mundo, reconhecidos como dos melhores na mestria da escultura em areia, que deram a forma a trinta e cinco mil toneladas de areia, numa área de 15. 000 m2.

Em cerca de setenta peças distintas estão representados, em areia, a maior parte dos monumentos seleccionados como novas maravilhas do mundo, as maravilhas do mundo antigo e as maravilhas naturais, dispostos em cinco grandes áreas da exposição, que correspondem aos cinco continentes Também existem cenas humanas, animais e naturais, relacionadas com a celebração das sete artes, do homem, como inventor e construtor, e do mundo natural ameaçado de extinção.

O FIESA está aberto das dez da manhã à meia-noite, podendo as esculturas ser apreciadas durante o dia à luz natural e à noite através duma iluminação concebida de acordo com as cenas representadas em areia. Todos os dias são oferecidos workshops de escultura em areia para todas as idades, orientado por uma das escultoras do festival.


Mais informações em http://fiesa2007.com

Sem comentários: