quarta-feira, dezembro 10, 2008

Últimos cartuchos...


Clever Mirage
Upload feito originalmente por Maychuren
Para mim não fazem sentido despedidas mas sim lembranças!
Tudo o que é bom recorda-se e guarda-se no coração.

Passei alguns dos momentos mais inesquecíveis em terras alentejanas, num ambiente FANTÁSTICO e com um grupo de Amigos que jamais esquecerei.

Parto com saudade mas na esperança que um dia possa regressar...nem que seja pela gastronomia típica alentejana.

A todos que me acompanharam e que continuam como companheiros de viagem nesta nova aventura desejo-vos as maiores felicidades, e quando tiverem um dia menos bom, lembrem-se das inúmeras gargalhadas e aventuras sem limites que partilhamos.

2 comentários:

CB disse...

«Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas não vai sózinho. Leva um pouco de nós mesmos e deixa um pouco de si. Há os que levarão muito, mas não há os que não deixarão nada.»

tienhuan disse...

Ainda emocionada...
Só alguém tão fantástico como tu, consegue um ambiente assim. Acho que todos te devemos muito.

Da minha parte, regressa sempre que quiseres, nos dias bons, nos maus.. nos dias de saudade.. Conta comigo sempre!

Desejo-te o melhor, e obrigada por tudo...