terça-feira, novembro 25, 2008

Trapalhada...


Paint swirl
Upload feito originalmente por Re(Becca) Tabor Armstrong
...ou uma Nova forma de estar?!

- prazos desrespeitados
- adiamentos sucessivos
- despachos ministeriais a escassas horas do início do concurso

Enfim, que mais nos poderá acontecer?

3 comentários:

tienhuan disse...

Poder acontecer, pode tudo.. Nem vale a pena citar.

O triste, é já ser habito, a tal "nova forma de estar".

Todos dizemos o mesmo, mas porque é que apesar de tudo há silencio? A revolta é só nossa.. lá fora não se ouve nada.. Os professores são o exemplo do barulho que se podia fazer, mesmo de quem está mais acima...

Anónimo disse...

Eu que não faço parte da classe médica sinto-me revoltada com estas "trapalhadas", imagino o que vocês sentem!!!
Força e coragem para todos vocês que estão a sentir na pele a falta de respeito(e não só...)da ACSS e de outras entidades que tinham o dever de também lutar pelos vossos direitos.

Força!

CB disse...

Como alguém dizia: "Até ao lavar dos cestos é vindima" e a ACSS deve ter gostado deste proverbio, que cumpre escrupulosamente!!!

Infelizmente, o hábito, o facto de ser habitual, até "normal" é o que me parece mais incorrecto pois não vemos ninguém a se mobilizar, quanto mais não seja para que o país saiba o que se está a passar. Não se admite que a ACSS "trabalhe" assim. Todos os dias nos pedem responsabilidades no nosso trabalho, e a eles, quem pede?!
Parece-me que não é altura para comodismos e a nossa classe parece-me estar muito silenciosa, talvez com vergonha de se manifestar. Exemplo disso é o CNMI que era suposto ser a nossa voz mas tem o fórum inundado de reclamações e não faz nada!! Apenas umas reuniões à última da hora, sabe-se lá para quê...