domingo, agosto 24, 2008

Recarregar baterias...


Dusk Falls On The Fishermen
Upload feito originalmente por acampm1

É certo que foram "só" 5 dias mas sem dúvida valeram bem a pena antes dos difíceis meses que se aproximam!

Inspiradores, serenos, retemperadores e incrivelmente belos... são as características de alguns lugares que tive a oportunidade de visitar!

Arregaçar as mangas, e de volta ao trabalho!

4 comentários:

Anónimo disse...

Foram realmente dias muito agradáveis. Ás vezes nem sequer é preciso fazer-se muita coisa para se ter dias muito bons. No entanto, o Algarve ainda tem os seus encantos particulares muito mais do que Sol e mar...
Bom regresso ao trabalho.
Beijinhos

Anónimo disse...

Ai, que poético que ele anda...;))) Just kidding!!!

Mas quais difíceis meses meu querido amigo!!!...Não te queixes, não te queixes, porque tu fazes isso com uma perna às costas!!! Go for it!!!

Ana P. disse...

Peço desculpa pela invasão, mas preciso de ajuda das pessoas de Portimão. Não vivo em Portugal e nas férias da Páscoa, durante as férias em Portimão, a minha cadela desapareceu. tenho posto anuncios na net com as fotos, mas até hoje não tive noticias. Fui agora no mês de Agosto lá de férias e mais uma vez a tentei encontrar sem qualquer resultado positivo. Acho que não me resta mais nenhuma hipótese, a não ser, contactar o maior número possível de pessoas de portimão. Agradeço desde já, e mais uma vez apresento as minhas desculpas pelo incómodo.

CC disse...

Sê benvinda ao "Trocas"! Seria mais fácil encontrar a tua cadela se a descrevesses ou disponibilizasses fotos da tua cadela. Se tiver novidades dir-te-ei, espero pelas tuas visitas!