domingo, junho 08, 2008

Faróis da nossa vida...


Kenosha by The Lake
Upload feito originalmente por Luiz Castro
Sempre se teve presente que há vida e uma missão nos faróis, continua a haver um grande fascínio por eles. Da mesma forma encontramos ao longo da nossa vida vários faróis que brilham mais ou menos intensamente de acordo com o nosso estado de espírito da altura mas que não deixam de ser os nossos guias. Esses faróis têm seguramente várias missões, por um lado alertar, guiar, sobressair na escuridão em que muitas vezes caminhamos, por outro lado têm a missão de servir de porto de abrigo das tempestades que surgem.
Aqui, deixo a minha homenagem aos vários faróis que fui encontrando ao longo da minha vida...

2 comentários:

Anónimo disse...

Bonito texto Carlos :)
Algumas pessoas são autênticos farois nas nossas vidas, estão sempre lá a iluminar-nos o caminho e a proteger-nos, para não irmos contra os rochedos.

Entre algumas pessoas muito queridas para mim, tu também és um farol muito importante na minha vida :)

Ju

Anónimo disse...

é verdade..chamemos-lhes,faróis,anjos,acontecimentos ou pessoas especiais,há-os sempre nas nossas vidas.

Sinto-me feliz e afortunada por tantos faróis que Deus tem colocado na minha vida.

Apesar de durante muito tempo não o ter percebido,tbem tu foste um farol..talvez mesmo sem o saberes,sem eu o saber.

As pessoas não cruzam o nosso caminho por acaso.

Espero de alguma forma ter sido também um farol para ti.

Fico feliz se assim foi.

O maior legado que podemos deixar nesta vida é o amor,a força e a esperança que damos aos outros.

Que tenhas sempre tudo isso na tua vida e que saibas que haverão sempre faróis,prontos a iluminar a tua escuridão..

bjns,Carla Almeida