terça-feira, setembro 13, 2005

Só nos faltava ISTO...

Acreditem que esta foi a imagem mais "soft" que eu encontrei sobre o tema que vos queria falar...

Depois das férias como todos os anos, à a reentrée política, a televisiva entre outras.

Mas é desta última que vos quero falar!

Se nos anos anteriores verificava-se a catadupa de "BIG BROTHER" que estreavam nas nossas televisões e que nos acompanhavam até à passagem de ano, desta vez assisti HORRORIZADO à estreia dos novos programas das televisões.

Num programa assiste-se a 5 homossexuais que têm como tarefa semanal feminizar um homem a vários níveis ( imagem,culinária,decoração,moda,lazer) com o objectivo,dizem eles, para que as mulheres gostem mais!

Noutro programa com moldes idênticos ao do Big Brother, escolhe-se entre vários candidatos homens o que mais se consegue feminizar..

ESTÃO TODOS DOIDOS OU QUÊ?!

Já agora deixo a minha sugestão para um próximo programa: com todo o respeito dos doentes psiquiátricos fechemos um grupo deles dentro de uma casa e já agora votamos para escolher o mais maluco!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, estamos a ser inundados por "maricas" baratos!A espécie está em vias de extinção!

Anónimo disse...

cuidado com os notórios preconceitos. Nem começo por falar no conceito "maricas" mas sim isolando esse lado qs "homofobico" :P "Num programa assiste-se a 5 homossexuais que têm como tarefa semanal feminizar um homem a vários níveis ( imagem,culinária,decoração,moda,lazer) com o objectivo,dizem eles, para que as mulheres gostem mais!" Pergunto: já viste o programa? já falaste com alguma rapariga/mulher q tenha visto? Tens a certeza q as mulheres não gostam de pequenos gestos? Achas então q culinária, cuidado c a imagem, lazer, decoração e moda são prefixos de mulher? Pois eu derreto-me quando o meu "homem", namorado fica "enfeminizado" e prepara-me um jantar, põe um perfume pq o dia é especial, prepara uma saída pensada p/ nós... se isso é ser feminino, vou ter q repensar as minhas escolhas sexuais e relacionais...eu q até tinha a certeza q ele é homem...Sou mulher e como qq pessoa limitada por preconceitos tb reagi com estranheza a tais seres em minha casa, mas depois fui percebendo q o preconceito não me deixava ver q os "seres" são pessoas com sentimentos muito nobre e louváveis...tenta pôr de parte essa ideia d medo do q é diferente, eles até são simpáticos.
NOTA: eu devo ter visto 3 ou 4 programas, ou seja, não sou assidua,mas até gosto das dicas ;)

Quanto ao Castelo Branco...aí a história é diferente, digo isto pq destesto fiteiros, teatros, chatagens emocionais...e indifinições, sim pq ele é completamente indefinido, de todo achp q ele é feliz.
Espero q não tenhas isto como um ataque, porque não o é...é mais...não julgues, porque corres o risco de te enganares...beijinho, espero q estejas bem