Red Bull Air Race - Show
Valeu bem a pena as 4 horas em pé sob um sol abrasador (30ªC) para assistir a um espectáculo memorável!
Para o próximo ano, marcarei presença com certeza.
É bom sonhar, mas não é bom sonhar tanto que não cheguemos a despertar do sono.É bom caminhar na vida olhando para as estrelas, mas é bom que vejamos onde pomos os pés.É bom fazer discursos, mas talvez devamos começar por falar uns rápidos minutos com aquele que muitas vezes não espera por nos ouvir. E assim nasceu o TROCAS E BALDROCAS - Uma oportunidade para ouvir e falar, rir e chorar, sentir e partilhar!
Troca efectuada por
CC
às
17:30
2
baldrocas

Este livro que proponho da australiana Rhonda Bryne é acima de tudo um desafio introspectivo que faço a cada um
de vós.
Mas afinal o que é "o segredo?!
Direi que é a lei da atracção...Estranho?!Talvez...
Leiam e perceberão porqué que este best-seller é talvez o melhor arranque após este tempo de férias que de uma forma ou de outra (quase) todos usufruiram.
Deixo-vos uma pista: pensem positivo, tenham fé nos vossos pensamentos e sintam profunda e sincera gratidão por aquilo que já possuem e verão que muita coisa poderá mudar… Afinal o "Segredo" já foi à muito descoberto e reside dentro de cada um de nós...
Troca efectuada por
CC
às
08:49
1 baldrocas
Troca efectuada por
CC
às
00:29
2
baldrocas
A seleção portuguesa de râguebi partiu hoje rumo a França onde a partir do dia 7 de Setembro vai participar pela primeira vez no campeonato mundial de râguebi. Tal acontecimento é deveras importante pois é a primeira vez que uma seleção AMADORA se qualifica para um campeonato do mundo e vai defrontar uma das mais poderosas seleções como é o caso da Nova Zelândia.
Força rapazes, até os comemos...
Troca efectuada por
CC
às
15:47
1 baldrocas
Troca efectuada por
CC
às
09:25
2
baldrocas
Os aviões já estão no Porto.
Amanhã começam os treinos.
Na 6ª feira são as qualificações.
No sábado é a corrida final.
EU VOU ESTAR LÁ, e tu estás à espera de quê?
P.s- é a 1ªvez que se realiza em Portugal esta competição ( para quem não saiba vai ser sobre o rio douro entre a ribeira do Porto e o cais de Gaia) e segundo informações acabadas de chegar esta prova veio para ficar pelo menos até 2009.
Troca efectuada por
CC
às
22:03
1 baldrocas
Troca efectuada por
CC
às
17:20
4
baldrocas
Apesar do pouco vento o que levou ao cancelamento de algumas regatas o circuito náutico internacional Breitling Med Cup saiu do Mediterráneo e surgiu nas águas do Oceano Atlántico, mais propriamente em Portimão.
Para os amantes de náutica, como é o meu caso, foi a oportunidade de ver pela primeira vez ao vivo veleiros de 52 pés (15,85m) de comprimento e aguçar o "apetite" para o campeonato mundial de powerboat que se realiza no final do mês de Setembro também aqui em Portimão.
Naveguemos até lá...
Troca efectuada por
CC
às
14:57
1 baldrocas
O FIPA (Festival Internacional de Pirotecnia do Algarve) trouxe ontem a Portimão um verdadeiro espectáculo de cores e sons através de fogo de artifício. Foi um verdadeiro espectáculo em que durante 15 minutos fomos convidados a fazer uma viagem no tempo e no espaço, com as criações pirotécnicas da empresa francesa Prestatech Artífices.
Troca efectuada por
CC
às
09:42
1 baldrocas
Troca efectuada por
CC
às
00:04
1 baldrocas
Troca efectuada por
CC
às
13:51
1 baldrocas
Troca efectuada por
CC
às
14:11
2
baldrocas
Troca efectuada por
CC
às
11:33
3
baldrocas
"O buraco que somos segura-se nas mal traçadas linhas que nos circunscrevem..."
taken by lipezito
Troca efectuada por
CC
às
10:43
0
baldrocas
Troca efectuada por
CC
às
14:33
3
baldrocas
"A lei, que foi aprovada a 28 de Junho no Parlamento, estabelece coimas entre os 50 e os 750 euros para as pessoas que fumem em locais proibidos e entre os 50 e os 1.000 euros para os proprietários dos estabelecimentos privados e órgãos directivos de serviços da Administração Pública que não cumpram a legislação.
Os valores mais elevados, entre os 30 mil e os 250 mil euros, correspondem a infracções devidas ao incumprimento da lei no que respeita à composição e medição das substâncias contidas nos cigarros comercializados, à rotulagem e embalagem dos maços de cigarros, à venda de produtos de tabaco, à publicidade, promoção e patrocínio de tabaco e de produtos do tabaco e às campanhas de informação, de prevenção ou de promoção de vendas.
A lei proíbe o fumo de tabaco em diversos locais fechados, nomeadamente locais de trabalho, de atendimento directo ao público, nos estabelecimentos onde sejam prestados cuidados de saúde, nas áreas de serviço e postos de abastecimento de combustíveis e nos parques de estacionamento cobertos.
É ainda proibido fumar nos transportes públicos e nos estabelecimentos de restauração ou de bebidas, incluindo os que possuam salas ou espaços destinados a dança.
A lei prevê algumas excepções, nomeadamente que todos os estabelecimentos com menos de 100 metros quadrados possam optar entre proibir ou permitir o fumo.
A legislação prevê igualmente que os estabelecimentos de restauração com mais de 100 metros quadrados possam criar áreas para fumadores.
Esta legislação prevê a criação de consultas especializadas de apoio aos fumadores que pretendam deixar de fumar em todos os centros de saúde integrados no Serviço Nacional de Saúde e nos serviços hospitalares públicos."
Diário Digital / Lusa
A lei entra em vigor a 1de Janeiro de 2008 e foi ontem publicada em diário da república.
Até que enfim!
Troca efectuada por
CC
às
11:34
3
baldrocas
Troca efectuada por
CC
às
11:22
0
baldrocas
Troca efectuada por
CC
às
16:21
3
baldrocas
Troca efectuada por
CC
às
16:46
1 baldrocas
Troca efectuada por
CC
às
10:20
2
baldrocas
Troca efectuada por
CC
às
18:32
3
baldrocas
Troca efectuada por
CC
às
14:16
1 baldrocas
Troca efectuada por
CC
às
08:38
1 baldrocas
Troca efectuada por
CC
às
11:08
2
baldrocas
Troca efectuada por
CC
às
14:06
0
baldrocas
Troca efectuada por
CC
às
16:35
1 baldrocas
Troca efectuada por
CC
às
00:01
5
baldrocas
"Oiço o piano, a minha cabeça dá voltas! O que eu gostava de voltar a tocar piano... Só penso e sinto que estou a tocar. Estendo-me na cama e olho o tecto, as estrelas e cai aquela lágrima no ponto alto da música.
Quando só existe o piano e eu.
Choro. Pelo o que vivi, pelo o que tive, pelo o que sou. Por tudo e no fim, por nada. Não posso evitar, a culpa é da música. Sou um bebé que todos acham forte e afinal quando oiço o piano choro, danço e até rio..."
(autor desconhecido)
Troca efectuada por
CC
às
14:00
1 baldrocas