No estaleiro..
À espera de melhores dias...
É bom sonhar, mas não é bom sonhar tanto que não cheguemos a despertar do sono.É bom caminhar na vida olhando para as estrelas, mas é bom que vejamos onde pomos os pés.É bom fazer discursos, mas talvez devamos começar por falar uns rápidos minutos com aquele que muitas vezes não espera por nos ouvir. E assim nasceu o TROCAS E BALDROCAS - Uma oportunidade para ouvir e falar, rir e chorar, sentir e partilhar!
Troca efectuada por
CC
às
20:33
5
baldrocas
Troca efectuada por
CC
às
08:58
2
baldrocas
Troca efectuada por
CC
às
15:10
2
baldrocas
Cliquem no endereço abaixo e vejam lá se me encontram!
http://3.bp.blogspot.com/_0mxlyCTmzs4/RpeVy6tiwnI/AAAAAAAACPk/SL_HDK3N4Ao/s1600-h/portimão+vista+aérea.jpg
Se gostaram, aproveito para recomendar o livro "Algarve visto do céu" de Filipe Jorge onde poderão encontrar inúmeras imagens de toda a costa e interior algarvio num magnífico trabalho fotográfico.
Troca efectuada por
CC
às
10:17
3
baldrocas
Snoopy, Charlie Brown and friends..
Ainda se lembram de "Peanuts"?
Com certeza lembram-se daquela turminha criada por Charles Schultz que passou por várias gerações onde Charlie Brown, Snoopy e o Lino eram os meus preferidos.
Se quiserem recordar esses velhos tempos vão a:
Troca efectuada por
CC
às
12:17
4
baldrocas
Numa altura em que várias séries televisivas fazem da vida de um interno uma amálgama de acontecimentos sucessivos e emocionantes (" E.R ; Dr. House; etc) aconselho-vos a ouvir uma reportagem audio da rotina do dia-a-dia de uma colega minha médica num hospital do nosso país...
Para que as séries da televisão continuem a ser instrutivas mas não passam de pura ficção..
Vale a pena ouvir para médicos e não médicos...
Troca efectuada por
CC
às
17:44
3
baldrocas
Troca efectuada por
CC
às
11:00
2
baldrocas
Troca efectuada por
CC
às
17:06
1 baldrocas
Troca efectuada por
CC
às
14:38
2
baldrocas
Troca efectuada por
CC
às
23:34
1 baldrocas
Troca efectuada por
CC
às
01:54
1 baldrocas
Troca efectuada por
CC
às
15:44
2
baldrocas
Troca efectuada por
CC
às
17:54
2
baldrocas
Viajar contra a indiferença mostrando o mundo como ele é.
2ª missão:
Réfane/Réo Mao - Senegal
Uma experiencia completa:
Todos os voluntários ajudam a cumprir os objectivos da missão com o seu trabalho e experiência/vivência.
Para além disso, pagam a sua deslocação assim como os custos de alojamento enquanto estão em missão e contribuem financeiramente para a sustentabilidade do projecto.
Esta é uma extraordinária fonte de ajuda e de rendimento para os
projectos locais. Para além disso, ajuda a fixar as populações ao
promover a criação de emprego.
Queres fazer parte desta missão piloto?!
Contactos e mais informações:
Sandra Mestre (Departamento de Marketing AMI)
marketing-ami@mail.telepac.pt
Sede Fundação AMI
Rua José do Patrocínio, 49
1949-008 Lisboa
Tel.:
Troca efectuada por
CC
às
18:04
2
baldrocas
Troca efectuada por
CC
às
09:21
3
baldrocas
Troca efectuada por
CC
às
01:15
1 baldrocas
Troca efectuada por
CC
às
15:55
2
baldrocas

A situação que se segue aconteceu num voo da British Airways entre Joanesburgo (África do Sul) e Londres.
Uma mulher (branca), de aproximadamente 50 anos, chegou ao seu lugar em classe económica e viu que estava ao lado de um passageiro negro. Visivelmente perturbada, chamou a comissária de bordo.
-"Algum problema, minha senhora?" - perguntou a comissária.
-"Não vê?" - respondeu a senhora-"vocês colocaram-me ao lado de um negro. Não posso ficar aqui. Têm de me arranjar outro lugar."
-"Por favor, acalme-se!" - disse a hospedeira -"Infelizmente, todos os lugares estão ocupados. Porém, vou ver se ainda temos algum
disponível".
A comissária afasta-se e volta alguns minutos depois. "Senhora, como eu
disse, não há nenhum outro lugar livre em classe económica. Falei com o
comandante e ele confirmou que não temos mais nenhum lugar. Temos apenas um lugar em primeira classe". E antes que a mulher fizesse algum comentário, a comissária continua: "Veja, é incomum que a nossa companhia permita que um passageiro da classe económica se
sente na primeira classe. Porém, tendo em vista as circunstâncias, o comandante
pensa que seria escandaloso obrigar um passageiro a viajar ao lado de
uma pessoa desagradável".
E, dirigindo-se ao senhor negro, a comissária prosseguiu: "Portanto,
senhor, caso queira, por favor pegue na sua bagagem de mão, pois reservamos para
si um lugar em primeira classe..." TODOS os passageiros que, estupefactos
assistiam à cena, começaram a aplaudir, alguns de pé.
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons..."
Martin Luther King
Troca efectuada por
CC
às
14:52
1 baldrocas
Parabêns a todos os intervenientes que tornaram exequível este espectáculo!
Troca efectuada por
CC
às
23:58
1 baldrocas
Troca efectuada por
CC
às
11:10
1 baldrocas
Troca efectuada por
CC
às
14:09
1 baldrocas
Troca efectuada por
CC
às
10:07
2
baldrocas
Troca efectuada por
CC
às
12:39
3
baldrocas
Agora encartado, marinheiro já faz parte do meu vocabulário!
Troca efectuada por
CC
às
21:38
1 baldrocas
Troca efectuada por
CC
às
13:58
1 baldrocas
Troca efectuada por
CC
às
21:01
1 baldrocas
Troca efectuada por
CC
às
12:04
1 baldrocas
Troca efectuada por
CC
às
11:37
1 baldrocas