O livro do mês: "A Saga de um Pensador"
Desde o Principezinho que nao lia um livro assim tao bom!!!
É uma filosofia de vida para todos os que crêem e perderam a esperança, porque no fundo ninguem fica indiferente quando certas coisas sao reveladas...
Este livro ensina-nos a saber agir, como actores no nosso proprio filme.
Faz-nos encarar o dia à dia com um sorriso no rosto e encarar cada dia de forma igual para que no fim do dia possamos dizer que o conquistamos e que ganhamos a oferta de um novo dia!
RECOMENDO VEEMENTEMENTE!!















































